quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Inaugurando a "Criação"

Pronto, enrolei uns duzentos anos, mas aí está...
Um blog pra desocupados, que não vai acrescentar nada na sua vida... Mas que levará uma pitadinha de bom humor, seja ele negro, branco, pardo, asiático, cafuso, mameluco ou mulato(ok ok, desenterrei as aulas de história do primário...)
Aqui também rolarão uns desabafos, até porque é legal falar mal dos outros... é uma das coisas que eu mais faço... hehehe...
Também rolarão algumas babações de ovo do meu sigo próprio, porque, claro, eu sou foda...
E pra iniciar a putaria, puta que pariu... Fui a um aniversário na noite de hoje, fotografar, e nunca ví tanta gente mal-educada na minha vida... Até a mesa de decoração que estava cheia de docinhos a pirralhada derrubou, isso mesmo, derrubou...
Mas enfim, o que importa, é que o Brasil se fudeu mais uma vez na Olimpíada, eu tô sem sono, pra variar, tô mais apaixonado pela Marina a cada dia que passa e o Banco Real dá dez dias de prazo no Cheque Especial...
No mais, esse é meu filho... Sejam Bem vindos!!!
see ya!
(ouvindo Biquini Cavadão - Foi só distração)
(Off: Essa semana estou ouvindo 64783 vezes por hora o último cd do Biquini... muito foda por sinal!!!!)

Um comentário:

Pricyla Koehler disse...

só uma observação: você não é foda.